terça-feira, 24 de abril de 2012


Grandes Aventuras


Eu estava na vitrine de uma loja de calçados com os meus amigos, até quando chegou o vendedor da loja com um menino de boné, que me escolheu por eu ser todo colorido, e o meu nome é all-star e fui parar no pé de um menino chamado João que não saía de cima de um skate.
Foram muitas aventuras de descer e subir rampas e pular em cima de corrimão. E sempre estava eu lá, sujo e até meio rasgado dos tombos que João caía na pista.
Às vezes lembro-me dos meus amigos lá da vitrine e fico imaginando para aonde cada um foi.
Já estou começando a me preocupar já estou bem velho, e bem acabadinho, e logo o João vai voltar à loja e comprar um dos meus amigos.
Estou bem acabado e estou com chulé.
- Todos têm um fim, e qual será o meu?

Aluna: Sara Fernanda Pelisson
Série: 6º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário