segunda-feira, 31 de outubro de 2011



“Esta menina será amaldiçoada, sempre sozinha e nunca se casará.”


“Tudo o que esta por trás da história ‘A Bela Adormecida’. E o seuverdadeiro significado”.

Em encontrocom a jovem Aurora, ela revelara o que realmente aconteceu em uma das históriasmais conhecidas por pessoas do mundo inteiro.

- Foi uma história triste, mas que terminou muito feliz.

- O meu nascimento foi algo muito desejado por meus pais por ser aprimeira filha, para comemoração fizeram uma grande festa de batizado, na qualforam convidados quase todos os parentes e vizinhos. Mas por esquecimento, nãofoi convidada uma tia minha a qual morava longe. Ela sem nem saber da festa,resolveu viajar para conhecer a nova sobrinha. Chegando a minha casa e vendo afesta ficou muito furiosa por não ter sido convidada. E com muita raiva faloucoisas horríveis:

- Esta menina será amaldiçoada, sempre sozinha e nunca secasará. Disse a tia.




“Fiquei muito impressionada e apaixonada também.”


Com medo do que minha tia pudesse fazer e comvergonha dos vizinhos, fui criada no quarto mais alto da casa no qualnão saia nunca. Fui crescendo, uma criança muito triste e abandonada, comoninguém nunca me via, achavam que eu era feia e doente. Até que virei adulta,porém nunca tinha namorado pelo fato estar sempre em casa. Meus pais queriamque me casasse e saíram à procura de um marido, como ninguém me via, nenhumhomem aceitou. Até que foram em uma casa muito distante e rica, na qual vivia umhomem muito simpático quase que da mesma idade da minha. Ao ouvir a proposta demeu pai, ele resolveu me conhecer, afinal nunca havia me visto nem mesmo falarde mim. Ao chegar a minha casa eu estava dormindo no quarto mais alto,meus pais quiseram que ele fosse sozinho me encontrar e entrando ao meu quartoele se apaixonou por minha beleza que em um beijo me acordou. Fiquei muitoimpressionada e apaixonada também, pois ele era lindo e carinhoso. No mesmoinstante resolvemos nos casar e estamos até hoje casados e com lindos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário