segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Balada do amor através do cinema

Eu te gosto, você me gosta.
Sou teu filho, você meu pai.
Perdemos minha mãe,
em um ataque de tubarão.
Você me ama e me protege.
Quando fui em um passeio escolar,
me perdi em mar aberto.
Fui pescado, consegui fugir.
Somos felizes.

Sou uma fera e você
Uma mocinha, mesmo escondido,
eu te amo.
Fui enfeitiçado por uma bruxa.
Você me curou com um beijo.
Vivemos em um castelo,
com mobilhas e percevejos.

Você é uma faxineira, 
eu, um príncipe. 
Convidei todas as garotas para um baile.
Você foi, linda, me apaixonei.
À meia-noite saiu correndo.
Na escada
perdeu seu sapatinho de cristal.
Procurei por você, achei!
Casamos. 

Sou um menino, você uma menina.
Vivo em um mundo encantado.
Você no mundo real.
Somos diferentes,
mas nosso desejo, igual.
Levo você para conhecer meus amigos.
Nos beijamos,
nos aventuramos.
Você foi embora para sua casa,
mas nunca do meu coração.

Hoje, com todas as nossas aventuras.
Todas as diferenças 
e todas nossas semelhanças.
Somos perfeitos um para o outro.
Vamos estar juntos,
até um de nós
dar o último suspiro.  LUCIELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário