segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Balada do amor através do cinema

Eu te gosto, você me gosta.
Nosso amor é como nos filmes.
Eu a garota esquisita,
Você um cara tão popular
Vivemos uma grande aventura,
Vivemos um amor para recordar.
Viajamos num grande navio.
Você fez um retrato pra mim.
O navio se chocou.
Minha mão na tua segurou.
Quando vi você morrer, chorei...
Mas esse amor não acabou.
Depois fui dama de 27 casamentos.
Você um jornalista importante.
Apaixonada pelo meu chefe estava.
Mas minha irmã o conquistou.
No início eu te odiava.
Você comigo se importava,
E assim me encantou.
Tempos depois em Las Vegas,
Me casei com você por engano.
Pelo dinheiro vivemos intrigas,
Mas por você me apaixonei de verdade.
Apesar deste amor frustrado,
no final acabei do seu lado.
Nos tempos de hoje,
ainda somos como Romeu e Julieta.
Meu pai não faz gosto de ti.
Mas se fosse preciso morrer por você,
eu morreria
E mesmo assim, o meu amor,
Jamais acabaria.  Renata e Triago

Nenhum comentário:

Postar um comentário