segunda-feira, 17 de junho de 2013

Balada do Amor Através de Novelas
 
(Guerra dos Sexos) Eu te gosto, você me gosta desde os tempos de criança
No jeito inocente já fazíamos guerra
E até hoje não sabemos quem é que ganha.
Descobri que sou palhaço, a fazer todos rirem
Sem perceber, você me viu e tudo se acalmou
Nossas guerras se acabaram e teu amor me alcançou.
 
(Cuidado com o Anjo)

Quando pequenina minha mãe me deixou
A viver na solidão de não ter uma família.
Considerada um anjo, tentei fazer o bem,
Fui presa como ladra e foi aí que te pedi ajuda.
Você me ajudou e sem perceber se apaixonou
E eu também por você _ ''Médico de Loucos"
 
(Usurpadora)

Encontrei minha irmã má
Ela me obrigou usurpar seu lugar
Não querendo, fui ameaçada, então não recusei.
Mudei sua família e o jeito de pensar.
Tirei manias e vícios, foi difícil, mas não desisti.
Chorei, sofri, mas quando te conheci, 
Me apaixonei sem ter um fim _ ''Carlos Daniel"
 
(Rosalinda)
Fui criada por minha tia, e pensar que era sua filha
Ao crescer me envolvi com flores, rosas brancas, minhas preferidas.
Sem querer me deparei com você
Guardei seu olhar e esperava te reencontrar.
Nos apaixonamos, casamos e tivemos uma filha,
Fiquei louca, doente, perdi a memória e desapareci.
Virei cantora famosa e então te reencontrei.
Foi aí que nos aproximamos e vivemos uma linda história _ Fernando José Altamirano.
 
 
 
Hoje somos uma imagem esculpida.
Que revela o amor,
De nossas vidas.
 
 
 
Ayrha Cristine _

Nenhum comentário:

Postar um comentário