quinta-feira, 13 de junho de 2013

Balada do amor através dos seriados

Eu te gosto, você me gosta
Desde os tempos de1986.
Eu era magro você lindona,
Linda, mas não perfeita.
Sai da loja do Doc,
Você me traiu.
Brigamos, você foi embora, eu fiquei triste.

Virei um mago,
Persigo minha irmã.
Na porta de casa,
Encomodei novamente.
Você me bateu,
Chamei nosso pai.
Nós também brigamos,
Assim a família russo vive.

Depois fui cabeção,
Idiota, porém humano.
Engravidei a minha namorada,
Eu então me escondia.
Meu pai com raiva me bateu,
Mas quando ela ia fazer o aborto.
O pai pediu e eu assumi o filho,
Você sumiu quando fez o sinal da cruz.
Fiquei feliz com isso.


Eu era gordo, você era magro,
Eu era inteligente você amava refrigerante de laranja
Você tinha espírito de galinha,
Burro e viciado.
Eu sempre me meti em encrenca com você,
Mas dá saudade a sua burrice.

Hoje sou comedor,
Faço músicas, e moro em Malibu.
Tenho muito dinheiro no banco
Você é uma morena notável.
Tem dinheiro e bebe muito,
Mas depois de mil coisas,
Eu, moro na praia.
Te chuto e fico feliz.


Nomes Ruan e Yruam                                  1º7

Nenhum comentário:

Postar um comentário