segunda-feira, 17 de junho de 2013







Balada de amo através do cinema

Eu te gosto, você me gosta.
Desde os tempos de criança,
Éramos aventureiros,
Mesmo depois da infância
Crescemos e íamos vivendo
Com o financeiro abalado, nossos sonhos iam se perdendo.
Só então você se foi,
Simplesmente te levaram daqui,
Logo, para o Paraíso das Cachoeiras eu fui
Para cumprir o que te prometi.

Eu sendo um ogro que apenas queria sossego
Ao cumprir minha missão por ti me apaixonei.
Mas que princesa iria escolher um ogro do pântano verde e feio?
Foi o que pensei!
Você me mostrou que era diferente,
Provou que o amor também poderia ser pra gente.

Com a aproximação inevitável
Percebi que perto de ti (tão certinha) eu parecia um otário!
E assim, tão sem querer
O amor entre nós brotou
Vivemos tão intensamente, até que o tempo pra mim parou.
Você não estava mais aqui
Tudo o que eu pude fazer antes de você partir
Foi tornar realidade seus sonhos e ter o teu ultimo sorriso
Você minha princesa, foi brilhar no paraíso

Apaixonados ficamos e sem nada pensar
Eu só queria te amar
Mesmo sendo de mundos tão diferentes
O amor tomou a frente.
Enfim, o navio da nossa viagem afundou,
Eu parti pra bem longe,
Mas o nosso amor se eternizou.
Hoje sou moço moderno,
Danço canto, atuo,
Faço tudo diferente.
Você é loira, alta dos olhos claros,
Trabalha e até tem uma casa sua
Tudo mudou
Mas o nosso amor, esse sim, continua.


 Luara Padilha
1º ano 01



Nenhum comentário:

Postar um comentário