segunda-feira, 17 de junho de 2013




 Balada do amor global


 Eu te gosto, você me gosta 
desde tempos de escravos 
eu era patrão você mucama 
mucama não para mim.
Me apaixonei, te roubei 
fugimos e casamos.


Eu era capitão 
da cavalaria
no regimento
encontrei-te esperando por mim
mas quando a vi 
você correu de mim
o Russo vinha vindo 
diquei desesperado 
e ele separou nós dois


Depois fui piloto
da aeronáutica e do exército.
Eramos apaixonados
e você me amava 
fomos separado sete anos
mas quando íamos nos casar 
e você ser minha mulher,
me sequestrarão 
e fui escrava a tempos...
voltei e você estava casada.


eu era jogador de futebol 
fui muito famoso 
rico e infeliz
você apareceu em minha vida 
me apaixonei e ficamos juntos,
mas mentiu e me traiu 
e isso nos levou a separar.

hoje sou importante ,
sai, danço e sou feliz
tenho muito dinheiro 
você é uma loira linda,
dona de uma fábrica,
mas depois de tantos desentendimentos
nos perdoamos e casamos.
Beatriz C. Oliveira  e Sabrina Hinkeldei            ano 2
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário