segunda-feira, 17 de junho de 2013



Balada do amor através do cinema

Eu te gosto você, você me gosta,
Em um amor inesperado.
Eu sou a bela, você a fera.
Torna-se belo em meus olhos,
Na noite de nossa dança.
O feitiço se reverteu.
E ainda ficamos juntos.

Hoje nos reencontramos,
Mas nossas famílias não fazem gosto
Vivemos esse amor proibido,
E decidimos casar escondido,
Estava tudo planejado, mas algo deu errado.
Você acha que estou morta e comete suicídio
E eu acordo e vejo você caído
E para mim a única solução é
Por fim em meu sofrimento.

Aos seus olhos sou esquisita.
Aos meus olhos você é esnobe.
Em um momento inesperado você pede minha ajuda.
E eu te peço para não se apaixonar.
Com corações teimosos nos apaixonamos.
Eu guardo um segredo te contei casamos
Mas a doença acabou me matando.

Na faculdade nos conhecemos,
Éramos amigos,
Mas eu acabei me apaixonando,
Você ficou famoso
E acabou me ignorando.
Tempos passaram.
E finalmente um dia ficamos juntos.
Mas o destino já havia me preparado algo
A morte.

Hoje finalmente estamos juntos
Vivendo como a gente sempre quis,
Amando, beijando, abraçando.
Sonhando com o nosso futuro
De mãos dadas caminhamos justos.



 Milena Theinel e Thais Kraisch 1°04

Nenhum comentário:

Postar um comentário