segunda-feira, 17 de junho de 2013

BALADA DE AMOR GLOBAL

Eu te gosto, você me gosta
desde o tempo em que nasci,
Eu era louco por uma novela
e assistia Tititi
Do corta corta de uma tesoura,
Jack Leclair me fez sorrir
para fazer-lhe um vestido
e casarmos no Haiti.

Agora um pouco já moço,
posso então não resistir
a essa tentação cabulosa
de viver junto de ti
Parece ser uma Malhação
constante em nossa própria mocidade
Pareces ser Mulher de Areia
se desmanchando por bobagem.

Na hora de enfiarmos o Pé na Jaca
ninguém pensou no que podia acontecer
enfiamos tanto o pé nela,
que chegou a apodrecer;
Nosso amor foi assim...
Queria que tivesse sido diferente
Mas não deu.

Na praia de minha vida
navegar sobre o teu corpo
era o maior prazer,
ser o teu amante e amigo,
era o perigo de viver.
Ao caminhar sozinho à noite,
perante a luz do luar
o cheiro do teu perfume fazia-me embriagar,
a Cor do Pecado via em teu belo e puro olhar.

Hoje, já nem ideia faço do que aconteceu,
ao vivermos junto durante anos
nosso amor se perdeu
Viver a Vida não é tão simples quanto parece,
é preciso ter muita coragem.

Agora nosso negócio foi para a China.
A vida não é mais a mesma.
Se quiser mande fazer o clone de mim,
quem sabe um dia
o verdadeiro eu volte para ti.


Dayane Thayse Vieira
Emely Caetano

1º ano 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário