segunda-feira, 17 de junho de 2013

Balada do amor global

Eu te gosto você me gosta.
Você era índia e eu caubói.
Fui morar no Araguaia,mas
descobri que estava amaldiçoado,
a maldição era de geração a geração,
você conseguiu me salvar 
e me apaixonei por você.

Te dei uma carona e 
por você me apaixonei.
Seu amigo esculpia 
Mulheres de areia.
Casei com sua irmã,
mas me arrependi.
Fiquei com você.
Nos casamos e nunca
mais te perdi.

Como num Cordel Encantado
nos apaixonamos.
Você era uma princesa perdida.
Foi achada pelo rei e 
nos separamos.
Meu pai era cangaceiro.
Ele me ajudou a
te proteger do mau.
Descobri que era rei, e
acabei casando com você.

Como um Profeta,adivinhei
que íamos nos casar,mas
algo estava errado, porque o mau estava lá.
Fiquei rico, você casou com outro,
ele a maltratava.
Consegui te soltar, e
juntos para sempre vamos ficar.

Escrito nas estrelas
esta nosso destino.
Mas um acidente 
acabou com tudo.
Chorei muito por sua perda,
pois tinha acabado de te conhecer.
Sua alma me perseguia.
Me apaixonei pelo seu pai.
Tive um filho seu , e nele
você reencarnou.


Alunas: Aline e Rayane       1ºano 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário