terça-feira, 22 de junho de 2010

Boletim De Ocorrência

Feito Dia (19/09/09) às 15:30pm




Policial: O que aconteceu?
Mãe: Eu cheguei em casa e....
Policial: calma senhora beba esse copo de água.
Mãe: Muito obrigada.
Policial: Agora me fale o que aconteceu.

Mãe: Eu cheguei em casa e percebi que sumiram algumas coisas!
Policial: O que seriam essas coisas?
Mãe: Eram minhas joias,anéis senhor policial.
Policial: Você tem alguma ideia de quem fez isso?
Mãe: Não senhor.
Policial: Algum inimigo?
Mãe: Não senhor.
Policial: Você disse à recepcionista aqui da delegacia que seu filho estava em casa.
Mãe: sim,ele estava.
Policial: Ele disse alguma coisa?
Mãe: sim,ele falou?
Policial: A senhora pode falar?
Mãe: Sim,ele disse que conhece um amgio.
Policial: Qual e o nome do amigo?
Mãe: É o Marcos, meu filho convidou ele pra brincar lá em casa.
Policial: Seu filho falou a idade dele?

Mãe: Não,so falou que era maior que ele.
Policial: Continue por favor;
Mãe: Então,meu filho começou a mostrar a casa para ele.
Policial: Que parte da casa ele mostrou.
Mãe: Todas,o meu quarto,o quarto das minhas filhas o banheiro a sala.
Policial: E sus filhas estavam aonde?
Mãe: Estavam,estudando.
Policial: Voltando ao amigo do seu filho Marcos,a senhora viu ele?
Mãe: Não senhor, quando cheguei em casa eu só vi meu filho.
Policial: A senhora não viu mais nada.
Mãe: Qundo eu estava chegando em casa, faltando uns 500 metros vi um rapaz entrando num beco.

Policial: A senhora tem ideia de quem era?
Mãe: Eu tenho quase certeza que era o tal do Marcos.
Policial: Por que a senhora acha isso?
Mãe: Por que da onde ele vinha so tinha uma casa.
Policial: Qual?
Mãe: a minha.
Policial: Notou alguma coisa estranha nele?
Mãe: Sim, os bolsos estavam cheios.
Policial: Se fosse o Marcos Não Poderia ser suas joias?
Mãe: Eu acho que não.
Policial: Por que?
Mãe: Por que meu filho falou que eles brincaram de bolinha de gude?
Policial: Seu sabe aonde ele mora
Mãe: Sim.

Policial: Então eu vou conseguir um mandato e amnhaã nos iremos a casa de Marcos.

Mãe: Muito obrigada, essas joias são de familia.

Policial Muito bem senhora, vá pra casa que amanhã nos iremos achar suas joias.



Alunos: Lucas Souza

Raphael De Paula 1°06

Nenhum comentário:

Postar um comentário