terça-feira, 22 de junho de 2010

Boletim de ocorrência

- Bom dia senhor delegado.
- Bom dia senhora, no que posso ajudá-la?
- Gostaria de registrar um boletim de ocorrência, devido ao roubo ocorrido em minha residência.
- Quando ocorreu senhora?
- Foi nessa madrugada, enquanto estavamos dormindo.
- Todos os membros da família estavam em casa?
- Sim, sempre verifico se todos estão em casa, vou até o quarto do meu filho todas as noites; No momento que eu fui dormir, o restante da família já havia ido se deitar.
- Durante a tarde aconteceu alguma movimentação estranha?
- Durante a tarde eu trabalho, mas um amigo de meu filho ficou o acompanhando em casa, fazendo perguntas sobre nossa vida.
- Seu filho respondeu alguma pergunta?
- Sim, ele mostrou todos os cômodos de nossa casa e como ela funciona, os horários em si.
- A senhora conhece a família ou o amigo de seu filho?
- Ele frequenta a algum tempo minha residência, porém sempre em meu horário de trabalho.
- Então a senhora não sabe quem são os pais, onde mora a família desse garoto?
- Não senhor.
- Você sabe se tem algum inimigo?
- Não, não tem motivo para isso.
- Sumiu algum pertence de vocês?
- Sim, coisas materiais, bens de família que estavam no cofre.
- Todos da família sabiam a senha? Até seu filho?
- Sim, compartilhamos a senha, se caso houver alguma emergência.
- A senhora tem algum palpite em mente, de quem seja?
- Não quero me prescipitar, mas na últimas horas estava pensando sobre isso e cheguei a uma conclusão.
- E qual seria sua conclusão?
- Bom, tudo indica que é o pai ou alguma pessoa próxima ao amigo de meu filho.
- Isso pode constar na perícia.
- Gostaria que fosse o mais rápido possível senhor delegado.
- Faremos o possível, a senhora sabe como esses casos precisam de certos cuidados, para chegar a uma conclusão.
- Sim, eu entendo.
- Senhora, faremos a perícia logo a tarde, e vamos verificar os resultados, o mais rápido possível entraremos em contato.
- Certo, estarei esperando; Obrigada
- Tenha uma boa tarde senhora.

Alunas: Gabriela e Talyta 1º06

Nenhum comentário:

Postar um comentário