terça-feira, 22 de junho de 2010

Conversa de Acusação

Delegado : - Senhor Aurélio Mendes aonde estava no dia 9 de março entre 04:15 e 05:00 da madrugada?

Aurélio Mendes: - Eu já disse eu estava dormindo, ora que pergunta sem sentido, eu estava D-O-R-M-I-N-D-O !

Delegado: - Muita calma seu Aurélio, não se exalte. No dia 9 de março o senhor ficou até mais tarde no trabalho, pois iria fazer plantão estou certo nisso?

Aurélio: - Senhor, eu não tenho nada a ver com isso, sim eu iria fazer plantão nesse dia, mas eu fui liberado mais cedo às 10h00min da noite

Delegado: - Então me diga senhor Aurélio, por que o senhor não foi buscar sua mulher e seu filho na casa de sua irmã, às 11h45min da noite como tinha sido combinado?

Aurélio: - eu não fui buscar eles, pois uns amigos meus insistiram muito para eu ir jogar uma partidinha de futebol e eu acabei perdendo a hora, pois depois nós fomos a um barzinho tomar uma geladinha, o senhor sabe como é NE?

Delegado: - Segundo sua mulher o senhor chegou em casa por volta das 05:23 da madrugada. Você pode explicar isso?

Aurélio: - Já chega, eu já disse que não tenho nada a ver com isso. E não responderei nenhuma pergunta a mais, a não ser na presença do meu advogado.

Delegado: - Senhor Aurélio não se complique mais colabore com o meu trabalho. (silêncio)

Delegado: - Está bem o senhor está liberado por hoje, mas o senhor não poderá sair da cidade enquanto não acabarem as investigações e sua inocência ser provada.
Alunas: Giovana e Monyki

Série: 1º4

Nenhum comentário:

Postar um comentário